Conheça meus animais

Eu já tive muitos animais não convencionais, como já comentei com vocês por aqui, principalmente logo que entrei na comunidade de tutores e não tinha muita informação sobre legislação deste setor. Além dos répteis – minha grande paixão -, sempre curti bastante os insetos, principalmente as baratas das mais diversas espécies (menos aquelas de rua e bueiro 😅).

Para separa um pouco do meu Instagram pessoal, criei um perfil específico para o blog, onde posto rotineiramente a rotina dos meus pets.  No perfil @MeuExotico, eu publico a evolução deles, banhos, idas ao veterinário, pesagem, curiosidades, entre outras coisas. Também fixei nos destaques um ícone para cada um deles, onde arquivo os stories que posto com fotos e vídeos deles. Abaixo, algumas fotos de cada um deles.

Golda (BCO)

 

Frank (EA)

 

Bertha (EC)

 

Mandela (Python Ball)

 

Gabriel (EM)

 

Elza (BCA)

 

Harvey (BCC)

Liza (Teiú)

 

Bethânia (Iguana)

Ufa… por enquanto são esses! hehe Espero atualizar este post em breve, pois depois de comprar o primeiro, a gente nunca mais pára. Eu gosto de variar espécie e por isso não tenho nenhuma repetido. O Frank chegou a ficar um bom tempo na companhia da Claire (sem coabitar), suas esposa, que depois voltou para o criatório de origem, permitindo a chegada do Gabriel.


 

Sinta-se à vontade em participar deste espaço também. Mande fotos do seu animal, relatos de experiências e dicas de cuidados e acessórios. Somos uma comunidade e queremos fortalece-la cada vez mais! Meu e-mail é fernando@meuexotico.com e você também me encontra no Instagram e no Facebook. Me segue lá e vamos interagindo! Gratidão! 🙏

Fernando Mendes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s